Nacional

Amorim dispara em todas as direções e mandou calar Gyökeres após a Supertaça

Rúben Amorim, técnico da equipa principal do Sporting.

O diário desportivo Record, revelou os bastidores da derrota do Sporting diante do FC Porto na Supertaça. Os leões, recorde-se, estiveram a vencer por 3-0 mas viram os dragões virarem o resultado para 3-4, numa reviravolta épica e inesperada.

Veja também: A reação do FC Porto às bicadas de Iván Jaime a Sérgio Conceição

O ambiente no balneário verde e branco era, naturalmente, pesado. Rúben Amorim não teceu muitos comentários deixando os jogadores fazer o seu “luto”. Já no domingo, o técnico leonino dissecou a derrota, repartindo responsabilidades do sucedido, atirando: “Demos isto ao FC Porto”.

... -

Para Amorim não é admissível perder uma partida que estava na mão, graças à vantagem gorda ao cabo de 25 minutos, apontando para vários erros evitáveis. O treinador verde e branco também assumiu a sua quota parte da culpa, reconhecendo que não geriu da melhor forma a partida mas manifestou a sua confiança quanto ao futuro.

Veja também: Sporting pondera deixar cair Ioannidis e já pensa em alternativas

O Record dá ainda conta de outra situação curiosa que ocorreu logo após o término da partida. Enquanto a equipa se dirigia para os balneários, Viktor Gyökeres gritava com os colegas na sua língua materna. Amorim interveio, mandando o avançado sueco calar-se.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário