Nacional

Amorim denuncia confusão no túnel da Luz: ‘Está lá a polícia’

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na flash interview que se seguiu ao empate entre Benfica e Sporting, ouviram-se gritos de confusão no túnel da Luz durante a transmissão da BTV, algo que Rúben Amorim tratou de explicar.

São coisas que acontecem num dérbi, está lá a polícia para ver o que se passou, não vou aumentar o problema“, atirou.

Veja também: Roger Schmidt arrasa o VAR: ‘Para mim não foi penalti do Sporting’

Amorim aproveitou ainda para justificar a aposta em Chermiti, lançado na 2ª parte.

Em relação ao Chermiti e ao Rodrigo, não sou eu que digo o que é melhor para este jogo, são eles. Têm de lutar muito. Têm caraterísticas muito boas. Quando fazemos o scouting, vemos que o preço dos jogadores que aumentam o nosso nível… Não dá. O Chermiti e o Rodrigo podem complementar-nos. Começámos a construir o Chermiti e é por isso que até agora ainda não jogou. Todos têm o seu tempo, o nosso projeto é longo. Se o treinador não se aguentar com os resultados, pode ser curto…”, afirmou.

Veja também: Kátia Aveiro conta a verdade sobre emprego na mansão de Ronaldo em Cascais

O técnico leonino foi mais longe e garantiu que o clube não iria ao mercado contratar um novo avançado, caso o jovem de 18 anos renovasse contrato.

Olhando para o Chermiti… Estamos a discutir um novo contrato com ele. Se assinar um novo contrato, não vamos buscar mais nenhum avançado. Ele, o Rodrigo e o Paulinho são os meus avançados. Fica a minha palavra de honra, se ele assinar um novo contrato não vou buscar mais nenhum avançado centro“, concluiu.

Deixe uma resposta