Nacional

Amorim deixa pistas sobre lesões de Pote e Porro para a Champions

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Besiktas, Rúben Amorim abordou os casos de Pedro Gonçalves e Pedro Porro, que se encontram em fases distintas no que diz respeito às respetivas lesões.

Veja também: A promessa de Rui Costa que levou Soares de Oliveira a ficar no Benfica

O técnico do Sporting refere que o médio-ofensivo, que já foi opção no jogo com o Belenenses na Taça, está em condições de assumir a titularidade na Champions.


Pote está claramente em condições de ser utilizado de inicio. É um rapaz robusto. A lesão foi no pé, não foi nada muscular. Ás vezes temos receio por ser lesão muscular em dar muito tempo de jogo. Contra o Belenenses mostrou que podia jogar mais tempo. Nós temos tudo preparado, isso é algo que não passa só por mim. Fizemos o que tínhamos a fazer como ele e pode ser opção. Não sei se jogará o jogo todo. Têm de esperar por amanhã“, afirmou.

Veja também: Equipa da I Liga goleada e afastada da Taça por equipa da II Liga

No que diz respeito ao lateral espanhol, Amorim revelou que será submetido a um teste decisivo depois da lesão contraída na Taça.

Porro vai fazer um teste hoje. Ontem fez treino condicionado. Agora vai ao relvado testar e se tiver apto jogará amanhã“, concluiu.

Veja também: Custou 35M€ ao Real Madrid mas pode reencontrar Jesus no Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!