NacionalVídeos

Amorim arrependido do puxão de orelhas público a Nuno Santos e explica o motivo (Vídeo)

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rúben Amorim foi questionado sobre o castigo aplicado a Nuno Santos, depois da confusão provocada no final do Vizela-Sporting.

Veja também: Tribunal responde a pedido de Rafael Leão para anular indemnização ao Sporting: 16,5M€

Na altura o técnico leonino deu uma repreensão pública ao seu jogador, à qual se diz agora arrependido e explica o motivo. Amorim considera que o facto de ter feito este reparo, contribuiu para que o seu jogador fosse castigado por algo que não fez.

Fiz um reparo ao Nuno Santos, mas não o devia ter feito. Parece-me que foi utilizado para justificar um castigo que nunca aconteceu. Não me quero alongar sobre isso. Vi as imagens, e, na altura que falei, não sabia… O Nuno Santos lançou a água, mas no relatório vem um gesto obsceno. Vi as imagens todas, não vi nada desse gesto obsceno. Se mostrarem, estarei aqui na próxima semana e podem confrontar-me com isso. Perguntei ao jogador e ele também me disse que não. Mais do que ficar sem o Nuno, que não é o mais importante, é ter atenção ao relatório, e o Sporting faz muito bem em defender-se. Podemos fazer um reparo ao nosso jogador, que viu um amarelo. Levar um castigo por algo que nunca aconteceu, não me parece justo. O Nuno tem de aprender com estas situações, e o treinador aprendeu, certamente. Pensei que estava a ajudar o Nuno, e o que vi foi que apenas ajudei a justificar um castigo. Não está o Nuno, estará outro jogador”, afirmou.

Veja também: Rangnick revela conversa com Ronaldo: “Por que não tiraste um dos miúdos?”

Recorde-se que Nuno Santos vai falhar o jogo de amanhã com os arsenalistas.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!