Nacional

Amorim anuncia baixa importante e duas boas notícias para o Farense

Rúben Amorim em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Farense, Rúben Amorim anunciou uma baixa importante no Sporting. O técnico não poderá contar com Zouhair Feddal. Uma ausência que não preocupa Amorim.

Não estou nada preocupado. O Neto, o Quaresma… Às vezes preciso destas oportunidades para ver outras coisas. Falando do Feddal, não vai estar neste jogo. Os jogadores precisam de estar 100%, temos outros jogadores melhor fisicamente“, afirmou.

Veja também: FC Porto avança com proposta pelo “Haaland português”

No entanto o treinador anunciou os regressos de Gonçalo Inácio e Bruno Tabata.

É uma das opções. Estão aptos. Não vou dizer quem vai jogar. Estão todos convocados. Só o Feddal é que não. Vai ficar a recuperar. Estamos quase na máxima força“, referiu.

Amorim reagiu ainda aos dois empates consecutivos que os leões averbaram recentemente.

Eu sei que é normal que quando é um mau resultado. E felizmente, hoje em dia um mau resultado para o Sporting é um empate. O futebol tem coisas que não se explica. Na jornada com o Moreirense, o nosso rival que está em segundo classificado esteve empatado até ao último minuto e ficaria com uma desvantagem maior. E nós com o Moreirense estivemos a ganhar até ao último minuto. O que poderia ser uma vantagem maior tornou-se numa vantagem menor. O futebol é mesmo assim. Se mudou antes, pode voltar a mudar. Eu acredito que podemos ganhar ao Farense e se ganharmos está tudo bem. Há coisas que não controlamos”, disse.

Veja também: Amorim sobre o relatório do árbitro após a expulsão: “É falso” (VÍDEO)

Sobre o Farense, orientado por Jorge Costa, o treinador do Sporting reconhece que terá pela frente uma equipa difícil.

É uma equipa que joga bem, mesmos os resultados dizendo outra coisa. Quase tiraram pontos ao Braga. No último jogo não conseguiram dar a volta. O campo é mais curto e utilizam isso bem. Acho que são a equipa com mais golos de canto. Conhecemos bem o treinador adversário e os valores individuais“, concluiu.

Veja também: Fim da polémica: Ronaldo ofereceu camisola a filho do adversário (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!