InternacionalVídeos

Amigo fala de propostas de clubes europeus por Ronaldo e da hipótese Real Madrid

Cristiano Ronaldo saúda adeptos do Al Nassr presentes na sua apresentação

No programa desportivo espanhol El Chiringuito, Edu Aguirre fez revelações quanto aos interessados em Cristiano Ronaldo, antes da transferência para o Al Nassr.

Veja também: Chelsea oferece craque que brilhou no Mundial por Enzo e muitos milhões

O também amigo de Ronaldo revela que o emblema saudita estava atrás do craque português há dois anos, altura em que deixou a Juventus, e que houve também interesse de dois clubes do top-5 da Europa.

Veja também: Ingleses tramam Ronaldo mesmo estando na Arábia Saudita

O jornalista espanhol teve muitas propostas de clubes europeus e negou categoricamente a ideia de que Ronaldo estava oferecer-se a meia Europa. No entanto, o Real Madrid não foi um dos interessados, tal como Atlético de Madrid e Barcelona.

Cristiano Ronaldo teve sete ou oito propostas de clubes da Europa. Sei que com o Real Madrid nada existiu. O clube não queria e ele também não pensou nisso. Não falou com o Florentino Pérez, como se disse. Na prática, não houve nada, nem com Atlético de Madrid, nem Barcelona“, afirmou.

Questionado se a oferta oriunda de Espanha tinha sido por parte do Valencia, Edu Aguirre negou e esclareceu que não podia “dizer nomes“.

Veja também: Peixeirada em direto após acusação que tirou João Malheiro do sério (Vídeo)

Deixe uma resposta