Internacional

Álvaro Pacheco pode deixar Vasco da Gama apenas 4 jogos depois

Álvaro Pacheco, antigo técnico do Vizela

A passagem de Álvaro Pacheco pelo comando do Vasco da Gama pode estar prestes a terminar, após um início dececionante no Brasileirão. Com três derrotas e um empate nos quatro jogos mais recentes, a direção do clube brasileiro, de acordo com informações do Globo Esporte, está pronta para dispensar o treinador português. A última derrota, por 0-2 contra o Juventude, aumentou a pressão sobre Pacheco, que agora enfrenta a iminente saída.

Veja também: Nuno Luz bloqueia em direto após o Portugal-Chéquia (VÍDEO)

Apesar das especulações, Álvaro Pacheco afirmou na conferência de imprensa pós-jogo que ainda não recebeu nenhuma indicação oficial sobre a sua demissão.

... -

Conversámos no balneário sobre aquilo que foi o jogo e, sem dúvida nenhuma, sobre a desilusão [do resultado]. Amanhã vou treinar e pensar no próximo desafio que teremos pela frente“, declarou. No entanto, o clube parece decidido a seguir em frente, considerando os maus resultados e o saldo de golos negativo (10 sofridos e apenas 1 marcado em quatro jogos).

A direção do Vasco da Gama pretende chegar a um acordo financeiro com Pacheco para finalizar o contrato, que tinha validade até ao final de 2024. A situação de Álvaro Pacheco no Vasco da Gama será acompanhada de perto, à medida que o clube procura reverter o seu mau início de temporada no Brasileirão.

Veja também: Turquia deixa sério aviso a Portugal para 2ª jornada do Euro 2024

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário