Alex Telles concedeu uma entrevista à RTP3, onde falou sobre a sua mudança para o Manchester United, a passagem pelo FC Porto.
Veja também: Marega vai mesmo deixar o FC Porto pelo contrato da sua vida: 20M€
O brasileiro destaca Sérgio Conceição como um dos principais segredos para o sucesso dos dragões.
“Ser treinado pelo Sérgio Conceição foi um momento muito bom na minha carreira porque a gente tem que estar sempre no máximo, ele é muito exigente. Muito do que eu conquistei no FC Porto eu devo ao Sérgio pela exigência que ele teve comigo“, afirmou.
Conhecendo o técnico portista, a corrida pelo título está longe de estar sentenciada.
“Muita coisa pode acontecer. Acredito que pode dar tudo certo“, atirou, recordando que na época passada o FC Porto recuperou de uma desvantagem de sete pontos para o Benfica.
Veja também: Ronaldo salva a Juventus com dois golos perto dos 90 minutos (VÍDEO)
Sobre a vida em Manchester, Alex Telles diz sentir-se muito bem nesta nova experiência.
“Há uma adaptação normal. Estava preparado para isso. A adaptação é normal acontecer. Aconteceu na Turquia, em Itália e em Portugal“, referiu.
Por último o lateral-esquerdo aborda os rumores que o colocaram na rota do Sporting, numa eventual transferência de Nuno Mendes.
“As pessoas colocam o que querem. Sinceramente, a mim nunca chegou nada. Acabei de chegar no Manchester United e estou muito feliz, estou com grandes jogadores e a desafiar-me”, concluiu.
Veja também: Rodolfo Reis e o Benfica-FC Porto: “Que o VAR não esteja com os copos”