Nacional

Alerta Benfica: Darwin falha ciclo infernal de Agosto e sente-se enganado

Darwin Nuñez festeja golo pelo Benfica frente ao Rangers FC

Segundo adianta o diário desportivo Record, Darwin Nuñez vai ser uma carta fora do baralho de Jorge Jesus para o ciclo infernal que o Benfica vai enfrentar em Agosto.

Veja também: Ronaldo muda-se para o apartamento de luxo e vizinhos já se queixam

O uruguaio foi submetido a uma atroscopia no joelho para debelar o problema que o apoquentava desde o início do ano mas, ao contrário do que se previa inicialmente, tem pela frente três meses de recuperação, uma vez que a lesão é bem mais grave do que se pensava.

Quer isto dizer que Darwin vai falhar os primeiros quatros jogos do Benfica no campeonato, mais os dois jogos da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Caso os encarnados passem esta fase, o jovem de 21 anos falhará também o play off de acesso à fase de grupos da Champions.

Veja também: Está encostado pelo Sporting mas recusa ofertas para sair

Refere o Record que Darwin sente-se enganado pelo departamento médico das águias, gerando-se algum mal-estar. O uruguaio já havia acedido ausentar-se da Copa América com o objetivo de estar a postos para o arranque de temporada, mas estas novas datas de recuperação deixaram-no muito frustrado.

Agora o uruguaio também está num braço-de-ferro com o próprio Benfica. Darwin pretende regressar ao Uruguai para se recuperar junto da família, enquanto o Benfica pretende que o avançado permaneça no Seixal, para acompanhar de perto a sua recuperação.

Veja também: Arquiteto do apartamento de CR7 arrasa o português: “Profundo desprezo”

O plano inicial apontava para que o jovem continuasse no Seixal durante duas semanas e depois rumasse ao seu país, onde faria tratamentos e fisioterapia com o médico da seleção uruguaia, que manteria os encarnados devidamente informados.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!