Nacional

Alan Ruiz e o Ferrari vermelho proibido por Bruno de Carvalho: “Por causa do Benfica…”

Bruno de Carvalho, antigo líder do Sporting

Alan Ruiz concedeu uma entrevista ao diário desportivo argentino Olé, onde recordou os tempos em que representou o Sporting em 2016/17.

Veja também: Amorim reage a tarja de apoio da Juve Leo e a jogadores no Mundial: “Como treinador não queria…”

O argentino lembrou a história do Ferrari vermelho, cor que o presidente na altura Bruno de Carvalho proibiu de utilizar.

Saída por causa do carro? Surgiu esse mito nas redes sociais mas não teve nada que ver com isso. É verdade que no Sporting não podíamos ter carros vermelhos por causa do Benfica, mas eu ria-me porque podia ir para o campo com botas vermelhas e todos as viam mas não podia no clube com o meu Ferrari“, afirmou.

Alan Ruiz recordou também como uma lesão no joelho impossibilitou a sua afirmação em Alvalade e na seleção argentina e revela uma boa proposta da AS Roma, rejeitada por Bruno de Carvalho.

O presidente [Bruno de Carvalho] que lá estava montava um problema. A meio da época chegou uma oferta da AS Roma de 20 milhões de euros e não a aceitaram. Renovaram-me o contrato e fiquei com cinco anos e meio de contrato, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Estava a ter uma boa temporada e até o selecionador argentino falava de mim, mas rompi os ligamentos [do joelho] e perdi a oportunidade“, referiu.

Veja também: Momento em que Sérgio Conceição dá baile a jornalista após o FC Porto-P. Ferreira (Vídeo)

O avançado que atualmente joga no Arouca também falou sobre Jorge Jesus.

No ano em que chegou ao Sporting o Jorge Jesus era o treinador e mudou-me a cabeça. Ele gosta que os avançados sejam os primeiros defesas. Tive que aprender rápido porque tinha feito um investimento muito grande. Não iria ter mais essa vontade de estar parado ao pé do médio-centro, para ter a bola e fazer jogar a equipa”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!