Adjunto de Mourinho fala em inveja do português em Itália – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Adjunto de Mourinho fala em inveja do português em Itália

José Mourinho no AS Roma-Feyenoord da Liga Europa

Salvatore Foti, adjunto de José Mourinho na Roma e agora no Fenerbahçe, afirmou que o técnico português merecia uma despedida totalmente diferente do clube italiano. Foti mencionou que havia muita inveja em relação a Mourinho devido ao seu sucesso anterior no Inter de Milão, onde conquistou o triplete.

Veja também: Atenção Sporting: Ioannidis riscado da Liga Europa pelo Panathinaikos

Em entrevista ao Il Secolo XIX, Foti destacou que a Roma conseguiu jogar duas finais europeias consecutivas sob a liderança de Mourinho, ganhando a primeira e perdendo a segunda de forma controversa. Foti lamentou a deterioração da relação entre Mourinho e os proprietários da Roma, afirmando que o técnico merecia uma saída mais digna.

A saída de Mourinho da Roma ocorreu numa altura em que a equipa ainda estava na luta por objetivos importantes na Serie A e na Liga Europa. A Roma, agora sob a liderança de Daniele De Rossi, foi eliminada nas meias-finais da competição europeia e terminou em sexto lugar no campeonato italiano, falhando o acesso à Liga dos Campeões.

Veja também: Antigo craque do Barcelona arrasa João Félix: ‘Tem de dar mais’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version