Nacional

Adjunto de Conceição responde a Amorim: “Manter as mãos agarradas ao volante”

Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto

Na flash interview que se seguiu à vitória do FC Porto diante do Santa Clara (3-0), Vítor Bruno foi questionado sobre as palavras de Rúben Amorim, a propósito dos dragões.

Veja também: Jogador em discussão violenta com português do Lille e arrisca ser despedido

Recorde-se que o treinador do Sporting referiu que a sua equipa iria ganhar todos os jogos até ao final do campeonato, mas que não tinha convicções no que dizia respeito ao FC Porto.

Vítor Bruno destacou a capacidade de comunicação de Amorim, mas garante que os jogadores portistas estão focados naquilo que conseguem controlar.

O Rúben [Amorim] tem uma forma hábil de comunicar. É muito inteligente, é sagaz, perspicaz na análise que faz, preocupa-se com a equipa dele e bem, nós com a nossa. Estamos muito concentrada no nosso trabalho. É importante perceber até ao final, cada vitória vai custar muito, o ponto vai ficar cada vez mais caro. É importante manter as duas mãos bem agarradas ao volante, porque vai ser preciso manter uma alta rotação até ao final. O sucesso passa muito pelo conceito de equipa, espelha-se no campo através comportamentos e posicionamentos que temos. Esse conceito de equipa para nós é a principal password para o sucesso. Os jogadores têm uma aceitação brutal do que é a mensagem que lhes é pedida. A partir daí é acreditar muito do que fazemos, convictos do que temos de fazer em campo, para no final podermos estar felizes a festejar“, referiu.

Veja também: Fernando Santos deixa Seleção a poucas horas do sorteio para o Mundial

Deixe um comentário