NacionalVídeos

Adjunto de Conceição arrasa Eleven: “Seremos sempre Pepe e Taremi”

Vítor Bruno, treinador-adjunto do FC Porto

Vítor Bruno foi mais uma voz que se insurgiu contra a polémica tirada de um comentador da Eleven Sports durante uma partida de padel. “Não há aqui Taremis“, é a expressão que está a indignar os adeptos do FC Porto.

Veja também: Octávio Lopes revela os horrores que Rafa viveu na Seleção Nacional

O adjunto de Sérgio Conceição não calou a indignação, naquilo que considera ser um ataque à honra e ao caráter do iraniano.

Fiquei incrédulo quando soube deste triste episódio, por coincidência na transmissão de um dos desportos que mais gosto de acompanhar. Devo recordar que antes de chegar ao FC Porto o Mehdi já tinha trabalhado com dois treinadores portugueses: Carlos Queiroz e Carlos Carvalhal.

Mas não me pronuncio apenas em defesa de homens e de atletas que conheço bem; pronuncio-me também contra a ligeireza e o despudor com que na nossa sociedade se produzem ataques à honra e ao carácter das pessoas, neste caso concreto no nosso futebol.

Independentemente de preferências e paixões clubísticas, é nosso dever contribuir para uma cultura desportiva totalmente diferente e para uma melhor educação das novas gerações. Aqui, nesta casa, seremos sempre Pepe e Taremi“, escreveu.

Veja também: Fernando Santos pede desculpa a jogador da Seleção após decisão polémica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!