FotosNacional

“Adeus João Mário. Ficas por perto para veres o Sporting bicampeão”

João Mário na apresentação como jogador do Benfica

Pedro Fernandes, conhecido radialista da RFM e adepto confesso do Sporting, pronunciou-se sobre a mudança de João Mário para o Benfica.

Veja também: João Mário deixa mensagem aos adeptos do Benfica e já treinou (VÍDEO)

O radialista assumiu-se como um “romântico sonhador” e garantiu que nunca trocaria o seu Sporting pelo rival Benfica. A terminar deixou uma indireta médio agora encarnado.

Eu realmente sou um romântico sonhador. Sportinguista desde sempre, na minha cabeça, e principalmente no meu coração verde carregado, estas coisas são sempre impossíveis de acontecer.

Eu que em pequenino sonhava jogar pelo meu Sporting, nunca, por nada deste mundo, vestiria a camisola de um rival. Mas as crianças crescem e têm contas para pagar e vai-se a ver e 1 milhão por ano não chega para nada. E lá se vai todo o amor.

Eu sei que, enquanto adepto e sem um cheque de 2 ou 3 milhões nas mãos, para mim é muito fácil dizer que nunca o faria. Mas não consigo deixar de ser esse romântico e sonhador que não conseguiria trair o seu amor e que hoje se sente atraiçoado. Podias ter ido para longe da vista para tentar ser feliz mas preferiste partir-me o coração. Adeus João.

Mas tudo tem um lado positivo e assim pelo menos ficas por perto para veres o Sporting ser bicampeão“, escreveu no seu Instagram.

Veja também: Sporting reage fortemente à transferência de João Mário para o Benfica

Veja também: A reação de Ronaldo à conquista da Itália do Euro 2020 (FOTO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!