Adepto que invadiu o campo por Ronaldo esteve 12 horas detido e já reagiu – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Adepto que invadiu o campo por Ronaldo esteve 12 horas detido e já reagiu

Cristiano Ronaldo e o adepto que invadiu o Polónia-Portugal.

O jogo entre Escócia e Portugal, no âmbito da Liga das Nações, ficou marcado por mais uma invasão de campo, desta vez protagonizada por um adepto curdo, residente na Escócia, que queria aproximar-se de Cristiano Ronaldo.

Veja também: A regra da FIFA que impede a saída de Aktürkoglu em janeiro

Hawdin Ezzat, de 23 anos, saltou a barreira aos 80 minutos da partida e correu na direção do capitão da Seleção Nacional, com o objetivo de tirar uma selfie com o craque português.

Apesar da sua tentativa, Ezzat foi rapidamente imobilizado pelos seguranças e acabou por ser detido. O jovem passou 12 horas na prisão, mas revelou ao jornal The Scottish Sun que não se arrepende de ter invadido o campo e que faria tudo de novo: “Esperei por este momento toda a vida. Não foi como queria, mas valeu a pena. Faria isto umas 100 mil vezes“.

Nascido no Curdistão, Ezzat mudou-se para a Escócia em 2021 e há muito que sonhava conhecer Cristiano Ronaldo.

Sabia que o Ronaldo viria cá e planeei tudo para o ver de perto. Não me importei com as consequências“, explicou o adepto, que até rezou para que o avançado não se lesionasse antes da partida.

Veja também: Caso dos emails: Vieira quebra o silêncio após acusações de corrupção

Este incidente volta a colocar em causa as questões de segurança nos estádios, especialmente quando estão em campo grandes estrelas como Ronaldo. A invasão de campo por parte de adeptos tem sido uma constante em jogos da Seleção Nacional, levando as autoridades e clubes a rever as medidas de segurança.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version