Nacional

Acordo por Paulinho muito próximo após negociações por noite dentro

Paulinho, avançado do SC Braga que está próximo de rumar ao Sporting

O Sporting entra no último e derradeiro dia do mercado de transferências de janeiro para levar a bom porto a novela que se tornou a possível transferência de Paulinho.

Veja também: Benfica anuncia saída de excedentário que nunca correspondeu

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, os leões estiveram em negociações ao longo da noite, na tentativa de chegar a um acordo que agrade todas as partes.

A possibilidade de acordo está cada vez mais próxima de acontecer. De acordo com a mesma publicação, o SC Braga mantém a exigência do pagamento de 15 milhões de euros por Paulinho, enquanto o emblema verde e branco não vai além dos 12 milhões de euros por 80 por cento do passe.

Veja também: Técnico da Juventus reage a polémica de Ronaldo e Georgina

No entanto parece que se deu o clique decisivo que aproximou Sporting e SC Braga do acordo. Garante O Jogo que Andraz Sporar aceitou incluir o seu nome nas conversações. O avançado esloveno reconhece que está difícil conquistar a confiança de Rúben Amorim e por isso veria com bons olhos o empréstimo aos bracarenses. Sporar há muito que é seguido pelo SC Braga e pode ser importante para desbloquear Paulinho.

Recorde-se que Cristian Borja também está a caminho do SC Braga, clube pelo qual deverá rubricar um contrato válido por quatro anos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!