Abel Ferreira enfrenta forte crise no Palmeiras – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Abel Ferreira enfrenta forte crise no Palmeiras

Abel Ferreira, português que treina o Palmeiras.

O técnico português Abel Ferreira está a enfrentar um dos momentos mais desafiantes desde que assumiu o comando do Palmeiras em 2020.

Veja também: Juventus insiste por Galeno, oferece craque e FC Porto já reagiu

A equipa paulista regista três derrotas consecutivas, todas sem marcar golos, um cenário quase inédito sob a liderança de Abel. A situação agravou-se com a invasão de adeptos ao centro de treinos, expressando a sua frustração.

Jorge Luís, líder da claque Mancha Verde, criticou fortemente o treinador.

Abel tem errado muito. É um ‘monstro’ mas parece que se apequenou. Não podemos jogar com cobardia“, afirmou. Atualmente, o Palmeiras ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, a quatro pontos do líder Flamengo, com 40 pontos contra 36.

Veja também: Vítor Bruno revela como foi o reencontro com Francisco Conceição

Os avançados têm estado aquém das expectativas. Flaco López, que marcou 10 golos no Paulistão, soma apenas 5 golos em 18 jogos na liga. Rony fez ainda menos, com apenas 3 golos. Estêvão, que começou a temporada em grande forma com 4 golos e 5 assistências, viu o seu rendimento diminuir devido a lesões. Reforços como Felipe Anderson ainda não se afirmaram na equipa.

A imprensa brasileira, nomeadamente a Globo, aponta a falta de sintonia entre Abel Ferreira e a equipa como um dos principais problemas. A derrota por 0-2 frente ao Flamengo na primeira mão da Taça do Brasil também aumentou a pressão sobre o treinador português.

Veja também: Clube russo prepara proposta para levar Kokçu do Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version