Nacional

A resposta forte de Pizzi a quem o aponta como o culpado pela saída de Lage do Benfica

Pizzi, médio do Benfica

Na grande entrevista que concedeu ao diário desportivo Record, Pizzi abordou igualmente a saída de Bruno Lage do comando técnico do Benfica, em 2020.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Tal como com Jorge Jesus, o médio foi apontado como o principal responsável da saída de Lage, algo que nega.

Só dá vontade de rir. Acredito que seja a responsabilidade que nós temos dentro do clube que possa levar a esse tipo de coisas. Nessa altura, lembro-me que foi com o mister Bruno Lage, foi a época onde fiz 30 golos, fiz 20 assistências, jogava sempre… Qual a razão para eu fazer coisas para despedir o mister Bruno Lage? É uma coisa que é completamente ridícula, é mentira. Lá está, mais uma vez, acabam por manchar o nome do Luís em vez do nome do Pizzi“, afirmou.

Veja também: Esteve um ano do Benfica, saiu por causa de Jesus e agora pode acabar… no FC Porto

Pizzi considera que este tipo de rumores colocam em causa o seu caráter como pessoa.

Se me dissessem ‘Tu não jogas nada, tu és um fraco’, epá, amigo, muito bem. Agora, dizerem ‘Tu despedes treinadores’ é a pior coisa que me podem dizer, porque já estão a falar do meu caráter como pessoa, como pai de filhos. É uma situação horrível“, referiu.

Quem faz essas notícias e quem está por trás disso não pensa que, do outro lado, está uma pessoa, que tem família, tem filhos. É horrível. E o pior é que uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade. Neste preciso momento, o Pizzi já é o que despede treinadores. Podem falar com todos os treinadores e duvido que algum tenha alguma coisa a apontar-me em relação a isso”, concluiu.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Deixe um comentário