NacionalVídeos

A resposta curiosa de Amorim sobre a hipótese de rumar ao United (Vídeo)

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao Borussia DortmundSporting, a contar para a Liga dos Campeões, Rúben Amorim foi confrontado com o rumor que o colocou como hipótese para suceder a Ole Gunnar Solskjaer no comando técnico do Manchester United.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

O técnico leonino não fugiu à questão e respondeu, ao seu estilo, deixando a sugestão para os red devils contratarem o treinador do Ajax, adversário dos verde e brancos na última jornada da Champions.


“Estamos a falar de rumores. Eu falei na semana passada do meu futuro, está claro. São rumores a que não dou grande importância. Mas se quer a minha opinião, o United devia levar o Ten Hag [treinador do Ajax] ainda esta semana. Seria algo que me deixaria bastante contente“, afirmou.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Pedro Pinho suspeito de pagar a renda da ex-mulher de Pinto da Costa

Sobre a partida diante dos alemães, Amorim reconhece o favoritismo do adversário, mas garante que o Sporting vai jogar para ganhar.

“Acredito sempre que a equipa é capaz de fazer mais e melhor. Sempre disse que estávamos aqui para competir, para passar, sabendo a diferença na experiência e no número de vezes em que o estamos cá em comparação com o Borussia. O Borussia era favorito do grupo, mas o Ajax mostrou que é a melhor equipa do grupo. Ainda assim, o Borussia está habituado a estes momentos. Vamos querer competir. O jogo de lá foi bem conseguido defensivamente, mas ofensivamente temos de melhorar. Sabendo que o empate dá vantagem ao Dortmund. Mas da mesma forma que acreditei depois da grande derrota que sofremos, não é por ter sido uma derrota, que não posso ganhar o próximo. Sabemos que o Dortmund é favorito, que está habituado a estes momentos, mas vamos dar o máximo para vencer“, afirmou.

Veja também: Leonardo Jardim faz história na Champions asiática com golo de Marega

Quero que o Sporting entenda o momento do jogo, quando defender, quando contra-atacar, e se pudermos ter bola, como tivemos na Alemanha, mas onde não fomos agressivos no ataque. Fiz essa observação esta semana… Se pudermos ter bola, temos de ser mais agressivos. Estamos num melhor momento, temos o plantel todo, temos mais soluções, tirando o Jovane e o Vinagre. O que espero é uma equipa preparada para todos os momentos do jogo. O Dortmund vai empurrar-nos para a nossa baliza, mas nós somos fortes a defender. Agora temos de ser melhores ofensivamente e manter qualidade defensiva”, acrescentou.

Veja também: Fernando Madureira reage às ameaças dos Super Dragões a jornalista

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!