Iván Jaime, herói da final da Supertaça pelo FC Porto, continua a acertar contas com o passado e com Sérgio Conceição. O espanhol, que marcou o golo da vitória num remate improvável desviado por Mateus Fernandes, tem sido uma figura temperamental e de personalidade forte, revelando aversão a injustiças desde os tempos em que jogava no Famalicão.
Veja também: Adepto do Sporting furioso dispara em todas as direções após Supertaça (VÍDEO)
Apesar da sua performance decisiva, Jaime continua a enviar mensagens ao antigo treinador, Sérgio Conceição, através das redes sociais. Recentemente, publicou no Instagram uma fotografia com a Supertaça na mão, agradecendo ironicamente “a quem me prejudicou”. Esta publicação gerou várias reações, incluindo mensagens de apoio de Toni Martínez e André Franco, dois jogadores que também foram afastados por Conceição na última temporada.
No entanto, segundo adianta o diário desportivo A Bola, dentro do clube, a equipa técnica está a trabalhar para acalmar o caráter indomável de Jaime. O compromisso e a solidariedade são valores fundamentais no FC Porto, e a equipa técnica, liderada por Vítor Bruno, estabeleceu regras claras para manter o bom ambiente no balneário. A integração dos internacionais e a harmonia no plantel são prioridades, e Jaime é incentivado a focar-se no futuro e no coletivo.
Veja também: Comunicado de ÚLTIMA HORA do Benfica sobre saída de João Neves
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!