Nacional

A reação de Sérgio Conceição às indiretas de Pinto da Costa em livro

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

É já no próximo domingo, 29 de outubro, que Pinto da Costa vai apresentar o livro Azul até ao fim, mas já têm sido divulgados alguns trechos. Uma das passagens mais inesperadas são algumas críticas que teceu a Sérgio Conceição, criticando o então treinador do FC Porto pela pressão exercida para contratar Zé Luís e Shoya Nakajima em negócios que o antigo líder dos dragões apelidou de ruinosos.

Veja também: A reação de Bruno Lage às polémicas declarações de Varandas

Segundo adianta o diário desportivo Record, Conceição ficou surpreendido com o que foi divulgado mas tem optado por manter-se em silêncio. Ainda assim, assegura a mesma publicação que a presença do técnico na cerimónia de apresentação do livro, que decorrerá na Alfândega do Porto, é muito improvável.

... -

Conceição está de consciência tranquila até pelos milhões que garantiu para o FC Porto em vendas de jogadores (530 milhões de euros) e receitas provenientes das participações nas competições europeias (347 milhões de euros).

Veja também: Jogador do Pevidém em lágrimas após jogo com o Benfica (Vídeo)

Para o treinador, tendo em conta as condições à sua disposição, uma estrutura débil e as restrições financeiras fruto dos constrangimentos do fair play financeiro imposto pela UEFA, a missão de formar plantéis competitivos para lutar por títulos foi cumprida.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário