Nacional

A reação de Schmidt após conduzir o Benfica aos ‘oitavos’ da Liga dos Campeões

Roger schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Após a vitória do Benfica sobre a Juventus que carimbou a passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões, Roger Schmidt foi questionado sobre se este teria sido o melhor jogo dos encarnados da temporada.

Talvez sim. Jogamos um jogo fantástico com e sem bola, marcámos bons golos. Jogámos contra a Juventus, não era um adversário fácil. Nós acreditámos em nós, mostrámos um bom futebol“, afirmou.

Veja também: O gesto nada habitual de Rafa após a vitória do Benfica sobre a Juventus (VÍDEO)

O técnico das águias ficou particularmente agradado com a 1ª parte dos seus comandados.

Posso dizer que os primeiros 45 minutos jogamos no topo, foi tudo perfeito, a forma como os jogadores trataram a bola, a forma como estiveram confiantes e como marcaram. Tudo isso mostrou a confiança da equipa. Ficamos satisfeitos por jogarmos assim nestes jogos. Também no primeiro jogo demonstrámos este nível”, referiu.

Schmidt explicou ainda o lançamento de David Neres na partida.

Neres ainda não estava pronto para os 90 minutos e o meu pensamento foi colocá-lo durante a partida e já perto do final. O Aursnes também pode jogar nesta posição, trabalha bem com a bola e o Neres também entrou no final e é muito importante para nós”, explicou.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Conseguido este objetivo, o treinador dos encarnados não escondeu o alívio.

Estou aliviado. Sabemos que é muito importante chegar aos oitavos de final. Este era o primeiro objetivo. Estou muito aliviado. Ainda vamos ter o último jogo, vamos tentar vencê-lo, não só pelo recorde [de pontos] mas também por causa do primeiro lugar do grupo“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!