Nacional

A reação de Schmidt à vitória sobre o Midtjylland: “Estou feliz”

Roger Schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Roger Schmidt mostrou-se bastante satisfeito com o triunfo do Benfica diante do Midtjylland, que coloca os encarnados com pé e meio nos play-off da Liga dos Campeões.

Veja também: Comentador do FC Porto: “Schmidt não trouxe nada de novo”

O técnico encarnado realçou o caudal ofensivo que a equipa exibiu.

“Claro que estou feliz. Era a nossa tarefa levar a confiança para o campo depois de uma pré-época muito boa. Sabíamos antes do apito inicial do árbitro que a pré-época era passado e teríamos de aparecer num jogo que não era fácil. O Midtjylland não é um oponente fácil de defrontar. Criámos muitas ocasiões para marcar. Merecemos ganhar e jogámos um futebol muito bom. Estou feliz“, afirmou em declarações à BTV.

Schmidt foi ainda convidado a reagir ao hat trick de Gonçalo Ramos.

“Tal como os outros jogadores, fez um jogo muito bom. Marcou três golos mas senti que poderia ter marcado mais três. É um avançado-centro e gosta de jogar nesta posição. Tem vários bons jogadores à sua volta, como o Neres, João Mário, entre outros, que o colocam em boas situações para marcar. É muito bom em frente à baliza a utilizar o seu poder e a qualidade de finalização. Foi muito importante hoje”, referiu.

Veja também: FC Porto alcança acordo e saída está confirmada – ÚLTIMA HORA

Por último, o técnico das águias lembra que a eliminatória ainda está em aberto.

“Hoje foi apenas o primeiro passo. Já o sabíamos antes. Queríamos alcançar o melhor resultado possível e usar o nosso fator-casa. Agora temos de estar preparados para o jogo de sexta-feira [para a Liga Bwin], na Luz, para depois nos focarmos na próxima mão da pré-eliminatória. Garantidamente que não está fechada. Temos de demonstrar o mesmo espírito na Dinamarca para nos qualificar-nos para a próxima ronda“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!