Internacional

A reação de Ronaldo após dono da casa danificada pelo Bugatti bater-lhe à porta a pedir indemnização

Cristiano Ronaldo festeja golo no Atalanta-Manchester United

O acidente em que o Bugatti Veyron de Cristiano Ronaldo esteve envolvido continua a dar que falar. Na sequência do acidente, o fisioterapeuta do craque português, que conduzia o potente veículo, embateu contra uma casinha anexa de uma propriedade.

Veja também: Eintracht Frankfurt quer atacar a Champions com médio que não conta para Roger Schmidt

O proprietário da casa conta os estragos provocados por este acidente.

Com a pancada fiquei sem o contador da água e estive desde esse dia sem poder fazer a minha vida normal dentro da minha própria casa. A porta saiu a voar e caíram duas colunas de cimento“, afirmou em declarações ao jornal Última Hora.

Ao saber que o carro era do astro luso, o homem foi bater à porta de Ronaldo para pedir contas. O avançado do Manchester United comprometeu-se a pagar tudo.

Tive de esperar um bom bocado para que abrissem a porta, mas depois fui recebido por um homem e uma mulher muito educados. Em nome do Ronaldo comprometeram-se a pagar todos os danos causados pelo Bugatti“, referiu.

Veja também: Especialista internacional faz revelação surpreendente do negócio Evanilson para o Man. United

O proprietário só soube do acidente, depois de ter sido informado pela polícia. Ao chegar ao local, a sua primeira preocupação foi o cão.

Pensei que o tinham morto. Quando entrei vi-o a tremer de medo, longe da entrada“, atirou.

O dono da casa tem estado em contacto com a seguradora da casa, que lhe pediu para “arranjar tudo e guardar as faturas”.

Veja também: Jogador do Sporting detido em Espanha na última madrugada – ÚLTIMA HORA

2 comentários

  • será que esse senhor já sabe o que é um seguro? ou será que o bugati não tinha seguro? ou será que como era do ronaldo há que pedir uma indemenização? e porque não pede ao seguro?

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!