Nacional

A reação de Jesus às palavras de Amorim sobre o BSAD-Benfica

Jorge Jesus em conferência de imprensa de antevisão ao Spartak de Moscovo-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao BenficaSporting, Jorge Jesus abordou aquele que será o primeiro derbi com público, desde o aparecimento da pandemia.

Veja também: Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

O treinador das águias enalteceu a presença do público na Luz.

“Representa tudo para todos nós. Os jogos são apaixonantes é com espectadores, é para isso que trabalhamos, para dar alegrias aos adeptos. Amanhã voltamos a ter adeptos, sabendo da dificuldade que tem este jogo em função dos testes, que segundo me parece está a retardar a tirar pessoas do jogo. É sempre bom. O estádio não tem 61 mil, tem 30, 20 mil. É importante, sempre que o Benfica joga em casa, porque os adeptos ajudam a equipa a carregar as vitórias. É importante para amanhã que os adeptos do Benfica compareçam em massa, porque precisamos deles”, afirmou.

Veja também: Madureira terá recebido 50 mil euros do FC Porto para pagar as contas

O técnico encarnado descarta a ideia de que o futebol possa parar novamente, em função da pandemia.

Não é uma novidade só no futebol mas no Mundo. O futebol tem de se adaptar, corrigir dia a dia, jornada a jornada em função do que acontecer. Mas parar, não, nunca!“, atirou.

Veja também: Conceição chora ao ver o filho Francisco com o Dragão de Ouro (Vídeo)

Por último Jesus foi convidado a comentar as palavras de Rúben Amorim sobre o Belenenses SAD-Benfica, em que o treinador do Sporting considerou que a partida pode ter influência na luta pelo título e o melhor marcador.

É uma opinião dele, não vou comentar a opinião de um colega. Por isso, é a opinião dele. Não tenho muito a dizer se não o que ele disse é da responsabilidade dele e não minha“, concluiu.

Deixe um comentário