Internacional

A reação de Bernardo Silva ao ver Bruno Fernandes no rival Man. United

Bernardo Silva congratulou-se com a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United, apesar de ser para o rival do seu clube, o Manchester City.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

O internacional português considera que o médio deu um passo importante na carreira e já faz planos para fora dos relvados.

Fico muito contente por ele porque é um grande passo para a sua carreira. É um passo que o Bruno merecia. Vai jogar num dos melhores clubes do mundo, vamos ser rivais mas desejo-lhe o melhor. Contra nós não, obviamente, mas desejo-lhe o melhor e espero que corra tudo bem. Fico contente que agora esteja em Manchester e que possamos ir jantar umas quantas vezes“, afirmou em declarações à Sport TV.

Veja também: Depois de Gedson Tottenham garante mais um reforço para Mourinho

No que toca à adaptação à Premier League, Bernardo Silva considera que não será um problema para Bruno Fernandes.

“Claro que a adaptação depende sempre de jogador para jogador. Mudar de clube e de país é sempre difícil. O Bruno já jogou em Itália, voltou para Portugal e agora vai jogar em Inglaterra. Não vai ser a primeira experiência fora e de certa forma já esta habituado. Acho que um jogador com a qualidade do Bruno vai-se adaptar bem e vai tudo correr bem. Fico contente que ele venha, ainda temos um jogo contra o United em casa deles e possivelmente ainda vou jogar contra ele este ano“, referiu.

Veja também: VÍDEO: Bruno Fernandes em lágrimas na despedida ao Sporting

Recorde-se que Bruno Fernandes poderá ser apresentado ainda hoje, depois de concluídos os habituais exames médicos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!