Nacional

A reação da imprensa internacional à dolorosa derrota do Sporting com o Marselha

Francisco Trincão do Sporting rodeado de jogadores do Marselha

A imprensa internacional fala em pesadelo ao abordar a derrota do Sporting diante do Marselha, sobretudo pelos erros defensivos que deitaram tudo a perder.

Veja também: Fernando Mendes arrasa Nuno Tavares após polémica com Amorim: “É um cobardolas”

‘L’Équipe’: “O Marselha voltou a beneficiar de uma expulsão na primeira parte. Já avisado depois de uma cotovelada na cara de Nuno Tavares três minutos antes, Ricardo Esgaio viu o segundo cartão amarelo por ter atropelado Amine Harit. Definitivamente num dia mau, o Sporting perdeu também o capitão Sebastián Coates por lesão, aos 35 minutos, e depois Pedro Gonçalves, que foi expulso por ter reagido mal a um primeiro amarelo“.

‘Le Figaro’: “Sólidos nas transições e nos duelos, os homens de Igor Tudor surpreenderam um Sporting certamente vingativo, mas que rapidamente ficou confuso e nervoso. 42: foi este o número de minutos em que o Sporting jogou em onze contra onze neste duplo confronto com o Marselha. Coates regressou, mas rapidamente se perdeu. Como os seus dois companheiros, pareceu muito lento nos ataques do Marselha. Sobrecarregado, foi forçado a sair devido a uma lesão muscular. Um pesadelo”.

‘Le Parisien’: “A isto se chama um déjà vu. Aos 19 minutos, Amine Harit é travado na grande área do Sporting por Ricardo Esgaio, que tinha acabado de ser advertido. Segundo cartão amarelo e consequente vermelho. Um pesadelo para o Sporting“.

Veja também: Após fúria em campo, Félix causa polémica nas redes sociais com Benfica metido ao barulho

‘Le Monde’: “Depois de um primeiro jogo marcado por vários erros do guarda-redes do Sporting, os comandados de Igor Tudor conseguiram mais uma vez frustrar os leões. Aproveitaram-se de brindes dos portugueses, incluindo duas faltas de Ricardo Esgaio quase no mesmo minuto“.

‘Marca’: “O Grupo D está a arder. O Marselha voltou a vencer o Sporting, num novo cenário, mas com o mesmo guião. A equipa lusa acabou com menos dois jogadores e os franceses aproveitaram.”

‘Kicker’: “As duas expulsões do Sporting provocaram um jogo sem brilho, na qual o Marselha não teve problemas em chegar a uma vantagem de dois golos na primeira parte. Depois foi só gerir.”

Veja também: Neymar mandou calar os adeptos do Benfica e acabou por levar resposta (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!