Nacional

A reação curiosa de Vieira à subida de Rui Costa à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Sport Lisboa e Benfica

Magalhães e Silva concedeu uma entrevista à TVI, onde revelou a reação curiosa de Luís Filipe Vieira ao sabir da ascensão de Rui Costa à presidência do Benfica.

Veja também: A reação de Ronaldo à conquista da Itália do Euro 2020 (FOTO)

Ao que parece foi uma notícia recebida com alguma amargura.

Ele só soube disso na tarde de sábado. Isso passa-se no fim de tarde de sexta-feira, quando estava incomunicável e portanto não tomou conhecimento disso. No dia seguinte, quando cheguei ao tribunal para o interrogatório, que ia começar, a última coisa que eu lhe diria era isso. E não disse efetivamente, mas disse-lhe no final do interrogatório. A exclamação dele foi: ‘Fizeram isso? Mais nada. Não disse rigorosamente mais nada. Com um ar de armagura disse-me: ‘Fizeram isso?’ E eu disse-lhe: ‘Sr. Luís Filipe Vieira foi efetivamente assim. Tem de perceber que o Mundo é o que é“, afirmou.

Veja também: Octávio Machado arrasa Pinto da Costa: “Espetou-me a faca nas costas”

O advogado de Vieira no processo Cartão Vermelho garantiu tanto o Ministério Público como o juiz Carlos Alexandre estão descansado quanto às possibilidades de Vieira escapar à prisão domiciliária, isto apesar de estar sem pulseira domiciliária ou vigilância pessoal.

Nem o Ministério Público ou o juiz Carlos Alexandre têm qualquer receio que haja fuga e sabe porquê? Porque se tivessem não tinham determinado que [Luís Filipe Vieira] estivesse em prisão domiciliária sem polícia nem pulseira eletrónica. Porque daquela cave, onde está um carro naquele condomínio, sair com uma cabeleira loira para duas horas depois estar em Espanha, onde nem sequer teve de entregar o passaporte, é sinal de que nem o MP nem o juiz Carlos Alexandre tenham receio de fuga”, concluiu.

Veja também: Ronaldo reage ao prémio de melhor marcador do Euro 2020

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com