Nacional

A reação curiosa de Bruno Fernandes à ida de João Mário para o Benfica

Bruno Fernandes celebra golo pelo Manchester United frente ao Club Brugge na Liga Europa

Bruno Fernandes foi esta tarde agraciado com uma medalha de mérito atribuída pela Câmara Municipal da Maia, onde foi questionado sobre a mudança de João Mário para o Benfica, depois de há um ano o médio ter contribuído para a conquista do título do Sporting.

Veja também: Adrien Silva reage à mudança de João Mário para o Benfica

O jogador do Manchester United não tem dúvidas do profissionalismo de João Mário, mas vai continuar a torcer pelo Sporting.

“Não tenho nada a comentar. Acho que se o Sporting quisesse mesmo tinha ficado com ele, se o João quisesse ficar tinha ficado. Foi o que se proporcionou de melhor. Ele teve uma filha há pouco tempo, quis ficar em Portugal. Para nós é difícil estar fora. Ele é profissional e vai continuar a ser no Benfica. Desejo-lhe felicidades. É um jogador com quem tenho uma relação de amizade. Desejo o melhor, mas torço sempre pelo Sporting. Ele vai fazer o melhor dele pelo Benfica, como profissional que é é isso que tem de fazer”, afirmou.

Veja também: Ronaldo criticado por ignorar crianças e fugir para o seu iate de luxo

Bruno Fernandes abordou ainda a sua prestação pela Seleção Nacional no Euro 2020, considerando que poderia ter feito mais.

“Fazemos avaliações no geral. Eu faço as minhas e sei o que podia. Podia ter dado mais talvez, tenho qualidade para dar mais, mas não foi possível. Não o consegui fazer. Mas dei tudo em termos de entrega para mim jogar na Seleção é um orgulho enorme e sempre que lá estiver darei sempre o melhor de mim“, concluiu.

Veja também: Benfica usa Bruno Fernandes para defender contratação de João Mário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com