Nacional

A proposta choruda do Spartak por Manafá que o FC Porto rejeitou

Wilson Manafá, jogador do FC Porto

Como já lhe havíamos dado conta, o Spartak de Moscovo está no mercado em busca de reforços para a defesa e Wilson Manafá, jogador do FC Porto, está na lista de potenciais alvos.

Veja também: “João Mário não foi ao Europeu porque Fernando Santos percebe pouco”

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o clube treinado pelo técnico português Rui Vitória, chegou a avançar com uma proposta concreta. De acordo com a mesma publicação, o emblema moscovita apresentou uma oferta de 15 milhões de euros pelo lateral-direito.

Contudo, o FC Porto acabou por rejeitar a investida. O motivo prendeu-se com o facto de a saída de Manafá deixar a equipa desequilibrada ao nível de laterais, uma vez que passaria a contar com João Mário e Nanu para a direita e Zaidu para a esquerda. Recorde-se que o lateral-direito portista tem jogado na esquerda ao longo desta pré-temporada.

Veja também: Hospitalidade portuguesa de Ronaldo que maravilhou um jovem brasileiro

A mesma publicação adianta que o Spartak de Moscovo não descarta avançar com uma nova investida por Manafá, sustentando uma declaração do seu diretor de comunicação.

Manafá? Não vamos comentar sobre o curso de negociações ou o interesse neste ou naquele jogador. A nossa tarefa é fortalecermos a equipa”, referiu Anton Fetisov.

Recorde-se que Manafá tem contrato com o FC Porto válido até 2023.

Veja também: Dupla de dispensados do FC Porto pode estar a caminho do Portimonense

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!