Nacional

A pérola da formação que pode deixar a Luz: “Ele ama o Benfica mas…”

Jogadores do Benfica celebram golo ao Boavista no Bessa

Cher Ndour é um dos grandes talentos da formação do Benfica, clube que representa desde 2020, depois dos encarnados terem batido a concorrência de vários tubarões europeus.

Veja também: A azia do treinador do PSG após Benfica ficar em 1º no grupo da Champions (VÍDEO)

Uma escolha que o seu pai Mamadou Ndour considera ter sido acertada.

Grandes clubes europeus queriam contratá-lo. Podia ter assinado pelo Bayern ou pelo Barcelona, mas escolheu o Benfica. Durante a viagem a Portugal ficou encantado com as instalações do clube e o ritmo de trabalho. Acabou por ser a escolha certa pois conquistou a Liga dos Campeões jovem e a Taça Intercontinental“, afirmou em declarações ao site senegalês Wiw Sports.

No entanto, as exibições em competições como a Youth League e a Taça Intercontinental sub-20, reacenderam o interesse de grandes clubes, sobretudo porque o médio de 18 anos se encontra no último ano de contrato com as águias.

Não vou falar muito sobre isso. Sei que ele ama o Benfica, mas também sei que há grandes clubes europeus que o querem contratar. A escolha será dele“, referiu

Veja também: “Descansar David Carmo devido às críticas?” – A resposta curiosa de Sérgio Conceição

Ele é um menino ambicioso e perseverante. Ele nunca falta a um treino. Gosta do que faz. Não estou surpreso por ter evoluído tanto em tão pouco tempo“, acrescentou.

Recorde-se que Cher Ndour leva 11 jogos pela equipa B do Benfica, nos quais fez dois golos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!