Nacional

A mensagem do Benfica após derrota do FC Porto em Famalicão

O Benfica terá diante do Tondela hoje uma oportunidade para assaltar a liderança do FC Porto, depois do tropeção dos dragões em Famalicão.

Veja também: Fernando Madureira reage à derrota do FC Porto em Famalicão

No entanto as águias antevêem muitas dificuldades diante dos beirões.

... -

O contexto atual e o histórico recente com este adversário indiciam que será necessário que a nossa equipa esteja ao seu nível para conquistar mais três pontos e assumir a liderança do Campeonato“, pode ler-se na News Benfica.

Por isso os encarnados fazem questão de deixar um alerta.

“Estamos na condição de que somos agora os únicos que dependemos de nós próprios para sermos campeões. Desengane-se, no entanto, quem tiver a ilusão de que o título se encontra ao virar da esquina. Faltam-nos dez jornadas, teremos dez adversários competentes e motivados pela frente e estamos conscientes de que este título, ainda mais pelas circunstâncias em que vivemos, será disputado aguerridamente até ao fim”.

Veja também: FOTOS: A prenda de aniversário milionária de Georgina para a sua irmã

Por último, o clube da Luz apela para que os seus adeptos permaneçam em casa, por forma a cumprir com as recomendações da DGS, no que toca ao coronavírus.

“Não havendo a possibilidade de marcar presença no Estádio, sabemos que em cada lar onde haja um benfiquista, estará um adepto a empurrar a nossa equipa para a vitória. A nossa equipa técnica e os nossos jogadores sabem-no bem, pois são os grandes beneficiários, semana após semana, dos milhares de benfiquistas que percorrem o país de lés a lés para apoiá-los. Fiquemos em casa e apoiemos o nosso Benfica na medida do que nos é possibilitado, sempre respeitando as normas de segurança e prevenção“.

Veja também: Salvio provoca adepto do FC Porto após derrotados dragões em Famalicão

Deixe um comentário