Nacional

A mensagem arrasadora de Amorim ao plantel após o Santa Clara-Sporting

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

No jogo em que o Sporting perdeu pela primeira vez esta temporada não contou com Rúben Amorim. O técnico leonino não esteve presente no banco da partida com o Santa Clara (3-2), depois de ter testado positivo à Covid-19.

Veja também: Proposta inglesa milionária para levar Darwin Nuñez do Benfica já em janeiro

O Sporting apresentou-se de forma irreconhecível, onde se destacou sobretudo a permeabilidade defensiva, fruto de erros coletivos e individuais. Nos últimos três jogos, a sempre elogiada defesa verde e branca, encaixou seis golos.

Segundo adianta o diário desportivo Record, Amorim dirigiu-se à equipa e deixou uma mensagem dura aos seus jogadores com o objetivo de os despertar.

O técnico leonino referiu que não gostou da atitude da equipa nos Açores e condenou a falta de intensidade que a equipa apresentou.

Veja também: Escutas revelam que Jesus foi sugerido a colosso europeu antes do regresso ao Benfica

Amorim quer o plantel mais humilde, fazendo questão de recordar que o sucesso pode desaparecer rapidamente e que por isso exige altos níveis de concentração durante os 90 minutos.

Recorde-se que o treinador do Sporting já recebeu luz verde para marcar presença no jogo de mais logo diante do Leça, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Veja também: Sporting quer concretizar sonho antigo de Amorim para reforçar ataque já em janeiro

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!