Nacional

“A força da Juventus está em poupar o melhor do mundo e ganhar à Lazio”

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Juventus de Cristiano Ronaldo, Sérgio Conceição reconheceu o poderio dos bianconeri. Contudo garante que o FC Porto vai dar tudo para seguir em frente na Liga dos Campeões.

Veja também: Ronaldo muda o seu império de milhões para Portugal

Sabemos o poderio da Juventus, recuperaram alguns jogadores importantes, como o Cuadrado, o Chiellini penso que poderá jogar, o Bonucci, o Arthur, médio influente, que só custou 72 milhões à Juventus, três ou quatro vezes que todos os nossos. Mas isso não joga, são 11 contra 11 mais 5 que entram e que com certeza farão tudo para dignificar o emblema que temos ao peito. A história deste clube nesta competição é muito rica e muito grande. A Juventus esteve em finais, investiu muito para tentar ganhar a Liga dos Campeões. Vamos fazer um jogo à imagem do que somos como equipa e tentar ganhá-lo. Sabemos a dificuldade, mas vamos com tudo, com essa força para conseguir a qualificação“, afirmou.

Veja também: Conceição foi questionado sobre estrelinha do Sporting e arrasa jornalistas (VÍDEO)

Conceição recordou o último jogo da Juventus frente à Lazio, mas voltou a reiterar que os azuis e brancos vão discutir a eliminatória.

A força da Juventus tem a ver com deixar o melhor do mundo de fora e ganhar 3-1 à Lazio. São jogadores que semanalmente têm jogos de alto nível, é uma liga extremamente competitiva. A Juventus demonstra uma força incrível estão habituados a essa pressão. Temos de olhar para nós, para a nossa organização, estamos preparados para uma Juventus na máxima força, regressaram jogadores e estão frescos. Os mais utilizados e que têm jogado mais serão o Alex Sandro, o Chiesa, o Morata, que aqui teve um problema e entretanto voltou. Em termos físicos, será uma equipa fresca e nós temos de ir à luta. Com a Roma, a frente de ataque que acabou o jogo lá, foi o Hernâni, o André Pereira e o Adrian Lopez e não foi por aí que depois não acabámos por passar. Vamos demonstrar que somos um clube com história e força para passar esta eliminatória”, referiu.

Veja também: Sporting e Rúben Amorim acusados de fraude grave – ÚLTIMA HORA

O técnico do FC Porto falou também da influência do acumular de jogos na condição física dos jogadores e que influenciam de certa forma as escolhas para esta partida.

É verdade que temos muitos jogos acumulados. Como vi escrito, não foi qualquer tipo de gestão o Corona e o Pepe saírem. Estavam condicionados e não podiam continuar no segundo tempo. Não foi nenhuma gestão a pensar no jogo com a Juventus e estávamos a ganhar pela margem mínima. Corria o risco de perder esse jogo e o próximo. Temos alguns jogadores que são uma grande dúvida para mim, exatamente por essas questões físicas. Mas a vida dos treinadores é encontrar soluções“, disse.

Veja também: Waldschmidt comenta problemas de comunicação com Jorge Jesus

O Mbemba treinou hoje, por isso, as indicações que tive foram positivas, em princípio esta disponível. Pepe e Corona são uma dúvida grande. Vai ser até perto da hora de jogo para decidirmos. O Marco Grujic também se magoou no pé e vamos ver a evolução dele. Não posso mesmo dizer neste momento se vão a jogo ou não. Mbemba está disponível, os outros dois estão mesmo em dúvida”, acrescentou.

Recorde-se que o Juventus-FC Porto disputa-se amanhã às 20h00.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com