Nacional

A fantástica atitude de Pepe após a expulsão diante da Irlanda

Pepe ao serviço da Seleção Nacional

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo decisivo com a Sérvia, Fernando Santos foi confrontado com a ausência de Pepe, após a expulsão na partida diante da República da Irlanda.

Veja também: Menina conseguiu a camisola de Ronaldo mas teve um dissabor no final

O selecionador nacional exaltou o espírito de união que reina na Seleção Nacional, dando o exemplo da atitude do central de 38 anos, que se disponibilizou a ficar com a equipa até ao fim, apesar de não ir a jogo.


“Em relação ao onze, esta questão prende-se com o Pepe. Todos querem ficar, sentem-se todos dentro do grupo. O Pepe disse logo que ia ficar até ao fim. Gostávamos que todos os jogadores estivessem disponíveis. Tenho absoluta confiança nos jogadores disponíveis para jogar nessa posição com a convicção que vão responder muito bem“, afirmou.

Veja também: Federação Irlandesa reage a sanção a fã que pediu camisola de Ronaldo

De resto, Fernando Santos garantiu que em nada alterou no que diz respeito à preparação para esta partida, mostrando-se conhecedor da forma de jogar dos sérvios.

A Sérvia é uma equipa com a forma de jogar com as características dos seus jogadores. No meio-campo e no ataque. Têm criatividade, gostam de ser ofensivos, sabemos como é a sua ação defensiva. Quando se joga contra adversários que não se conhecem, temos de tentar explicar melhor aos jogadores, mas neste caso não. São duas equipas com grande capacidade. Acredito que Portugal vai vencer o jogo“, concluiu.

Veja também: Conceição em jato particular com a família para festejar data especial (FOTOS)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!