Nacional

A explicação da fúria de Conceição com Luís Gonçalves em Famalicão

Sérgio Conceição irritado com Luís Gonçalves no Famalicão-FC Porto

O Famalicão-FC Porto ficou marcado pelo momento de enorme irritação de Sérgio Conceição, no lance em que Zaidu comprometeu e permitiu o golo do empate dos famalicenses, que seria anulado por fora de jogo.

Veja também: Mourinho pode atacar no Sporting por reforço para o meio-campo

Nesse momento, o técnico do FC Porto virou-se para Luís Gonçalves, visivelmente furioso.

Ora o diário desportivo Record avança que a versão oficial deste descontrolo emocional de que Conceição estava a pressionar para que o VAR verificasse a legalidade do golo.

No entanto, a mesma publicação garante que o verdadeiro motivo para esta irritação do técnico dos dragões para com o seu diretor geral para o futebol prendeu-se que o facto de estar necessitado de reforços.

Veja também: Rodolfo Reis arrasa FC Porto: “Há jogadores que não sabem jogar à bola”

Aliás Conceição deu conta dessa necessidade, logo no final da partida.

O meu problema não é do meio-campo para a frente, poderá ser algum ajustamento que tem de ser feito no setor defensivo.

Manafá faz a posição como outros podem fazer mas, obviamente, não é a sua posição. Temos um lateral esquerdo, que é o Zaidu, e estamos à procura de equilíbrio para podermos resolver a situação de uma forma interna”, afirmou em conferência de imprensa, fazendo referência a um lateral-esquerdo e a um central.

Veja também: Conceição deixa recado a Zaidu após erro no Famalicao-FC Porto (Vídeo)

Recorde-se que o FC Porto já deixou escapar Matías Viña para a AS Roma e Pezzella para a Atalanta (laterais-esquerdos) e Kim Min-Jae para o Fenerbahçe (central), devido a questões financeiros.

Deixe um comentário