Insólitos do futebolVídeos

A boca de jornalista da Sport TV ao Sporting que deixou Conceição a rir (Vídeo)

Sérgio Conceição sorri em conferência de imprensa do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão à visita do FC Porto ao Gil Vicente, assistiu-se a um momento inesperado. O jornalista Ivo Costa introduziu as questões que queria colocar a Sérgio Conceição, em jeito de bicada ao Sporting.

Veja também: Benfica deixa sair jogador por 5M€ quando há 2 anos exigia 100M€

Boa tarde Sérgio, em direto para a Sport TV. Queria fazer-lhe duas questões. Uma sobre o jogo, outra não e aproveito a sala de imprensa para o fazer. Se for na flash corro elevados riscos e portanto vou fazê-lo aqui“, atirou.

Sérgio Conceição não deixou o momento passar.

O Ivo tem que ter cuidado nas perguntas. Eu aqui também tenho que ter cuidado, porque posso levar com algum processo. Já nos aconteceu“, atirou entre risos

Em causa, recorde-se, está a abertura de um processo por parte do Conselho de Disciplina à jornalista da Sport TV Rita Latas, depois de ter colocado uma questão sobre as farpas de Islam Slimani na flash interview a Rúben Amorim, após o Sporting-Chaves.

Veja também: Jogador rescinde contrato após oito anos de ligação ao Benfica

Foi o delegado do Sporting que denunciou essa situação ao delegado da Liga e que incentivou este a reportar o episódio no relatório da partida. O regulamento, lembre-se, indica que nas flash interviews não devem ser colocadas questões que não digam respeito ao jogo em causa.

No enanto, o caso já foi arquivado, sem consequências para a jornalista, com a promessa de o Conselho de Disciplina rever esta parte do regulamento que coloca em causa a liberdade de expressão.

Veja o momento da conferência do início desta tarde de 6ª feira no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!