Nacional

Amorim arrasa arbitragem: ‘O jogo terminou aos 75 minutos’

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Após a derrota na final da Taça da Liga diante do FC Porto, Rúben Amorim considera que o Sporting fez um bom jogo. No entanto, o técnico leonino considera que a expulsão de Paulinho acabou com a partida.

O Sporting não sai convencido nem deixa de sair. É difícil encontrar as palavras neste momento. Acho que fizemos um excelente jogo. A primeira parte foi muito boa, tivemos azar no primeiro golo. Tomámos conta do jogo, tentámos sempre jogar. Na segunda parte, o jogo acabou aos 75 minutos e foi assim. Perdemos o jogo mas quanto a mim jogámos melhor e criámos mais ocasiões. Mas é assim”, afirmou.

Veja também: Pormenor das FOTOS do aniversário de Georgina que preocupa fãs de Ronaldo

O FC Porto defendeu com mais um, baixou o Galeno. Nós depois quisemos acertar com o Ugarte a sair por fora e aí controlámos um bocadinho, levámos mais a bola para a frente. Mas depois, volto a dizer, depois da expulsão acabou o jogo. Depois foi tentar lutar pela vida e tentar marcar um golo. Não conseguimos e acabámos por sofrer um golo no fim”, acrescentou.

Confrontado com o facto de pela primeira vez não ter ganho uma final da Taça da Liga, Amorim revelou o impacto que isso pode ter na equipa.

Em mim, não causa mossa nenhuma. Nos jogadores causa mais. É difícil para eles mas deviam estar habituados. Por vezes acontecem estas coisas. Há que pensar em 4ª feira, temos jogo para o campeonato”, referiu.

Veja também: Porro faz despedida emocionada aos adeptos do Sporting (VÍDEO)

Questionado sobre o que é necessário fazer para fazer um rescaldo positivo da época, Amorim respondeu de forma curta.

É ganhar o próximo jogo, apenas isso“, concluiu.

Deixe um comentário