Nacional

Conceição revela tudo o que foi dito no bate-boca com Amorim no final do clássico

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após o apito final de Artur Soares Dias no clássico entre Sporting e FC Porto (1-2), referente à 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Sérgio Conceição e Rúben Amorim protagonizaram uma troca de palavras mais acesa.

Veja também: Até fez faísca: Conceição e Amorim bateram de frente em bate-boca tenso (Vídeo)

Os dois treinadores até chegaram a encostar a cabeça um no outro, mas a intervenção dos elementos de ambas as equipas impediu que a situação tomasse outras proporções.

... -

Na flash interview que se seguiu à partida, Sérgio Conceição explicou o que aconteceu, garantindo que não houve faltas de respeito.

“Não há ‘tête-à-tête’ nenhum. O que se passou foi que, num lance com o Porro, o árbitro marcou uma falta que não era e na segunda assinalou simulação e deu-lhe amarelo. Eu aplaudi a decisão do árbitro, o Rúben pensou que estava a falar com o jogador do Sporting e ficou irritado com isso. No final veio ter comigo a divergir da minha opinião, mas não me faltou ao respeito, eu também não lhe faltei ao respeito. Acho que são situações normais e não tem nada a ver com o que se passou no Dragão”, afirmou em declarações à Sport TV.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

Deixe um comentário