Insólitos do futebol

Ex-Comandos portugueses na tropa de elite que protege Ronaldo

Cristiano Ronaldo no primeiro jogo do regresso ao Manchester United

Como já aqui havíamos dado conta, Cristiano Ronaldo não olhou a meios para proteger a sua família no regresso ao Manchester United. Por isso contratou uma alta equipa de seguranças, na qual integram dois portugueses.

Veja também: Vieira tentou lenda do FC Porto para o Benfica: “A proposta era muito boa”

Jorge, Sérgio e Alexandre Ramalheiro são trigémeos oriundos de Ansião, Leiria. Os três juntaram-se aos Comandos assim que concluíram o 12º ano, integraram a 2.ª companhia de Comandos no Afeganistão há 16 anos, passaram pela GNR, e tornaram-se agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP. Esta é uma unidade policial de elite especialmente preparada e vocacionada para a proteção pessoal de altas entidades e magistrados.

Veja também: Castigo para Lucas Veríssimo após resposta a raspanete de Jesus em Munique? Eis a resposta

Argumentos mais do que suficientes para integrarem a equipa segurança de Cristiano Ronaldo e da sua família. Contudo o craque português contratou apenas Jorge e Sérgio Ramalheiro por serem os mais parecidos fisicamente e que o acompanham a todo o lado.

Eles seguem [Cristiano Ronaldo] como uma sombra para todo o lado. Não se separam de Cristiano Ronaldo nem quando ele se junta aos colegas de equipa do Manchester United para jogos da Liga dos Campeões fora do país.

[São] duas pessoas vestidas de forma elegante, aparentemente normais, que são capazes de se misturar na multidão mas são rápidos de pensamento, visão e ação no momento certo“, refere o site italiano Italy24news.com.

Veja também: Ida ao restaurante com equipa do Man. United saiu caro a Ronaldo

A dupla portuguesa irá proteger o astro português de eventuais assaltantes e ataques de potenciais stalkers.

2 comentários

  • Apenas um pequeno reparo, Ansião é um concelho do distrito de Leiria, tal como Pombal. A forma como apresentam a informação “dá a entender” que Ansião é uma localidade do concelho de Pombal.
    Assim, seria interessante a correção deste pequeno lapso.
    Obrigado e parabéns aos irmãos Ramalheiro!

Deixe um comentário