Nacional

Clube russo pode resolver problema do Benfica mas o jogador não facilita

Jogadores do Benfica festejam vitória sobre o Tondela

Gabriel continua a aguardar a definição do seu futuro, depois de ser dispensado por Jorge Jesus dos trabalhos com a equipa principal do Benfica.

Veja também: Depois de ‘roubar’ ao FC Porto, Mourinho tenta desviar alvo do Benfica

Depois de ter sido apontado ao Sapartak de Moscovo, treinador pelo português Rui Vitória, o brasileiro voltou a ser apontado a outro clube russo.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Krasnodar manifestou interesse no médio.

De acordo com a mesma publicação, o objetivo das águias é recuperar o investimento feito em 2018 na contratação de Gabriel, que na altura custou 9,7 milhões de euros.

Veja também: “João Mário não foi ao Europeu porque Fernando Santos percebe pouco”

Além disso a transferência deste jogador representa também um alívio na massa salarial, uma vez que aufere dois milhões de euros por ano.

É precisamente o salário de Gabriel que tem afastado clubes espanhóis e ingleses, mas isso não é um problema para o Krasnodar, que é visto como um dos clubes com capacidade para ir de encontro às pretensões do Benfica.

Veja também: Brasil aos pés de Abel Ferreira: “É melhor do que Jesus” (VÍDEO)

Contudo o próprio jogador torce o nariz o ingresso no futebol russo, dando preferência ao futebol espanhol e inglês. Apenas uma oferta financeiramente atrativa será o suficiente para Gabriel mudar de ideias. O Krasnodar terá oferecido um salário de 1,5 milhões de euros por ano.

Deixe um comentário