Nacional

Otamendi aborda reencontro com o FC Porto com a camisola do Benfica

Nicolás Otamendi foi hoje oficializado como jogador do Benfica. O argentino assinou um contrato válido por três temporadas, ou seja, até 2023.

Veja também: Um dos maiores escândalos no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

O central representou um investimento de 15 milhões de euros para os cofres encarnados.

O passado de Otamendi foi abordado durante a apresentação. No entanto o argentino garante que defenderá os interesses do Benfica.

Em cada equipa que me tocou jogar dei o meu melhor, com profissionalismo. Não apenas a nível de futebol mas deixando uma boa imagem a nível pessoal. Defenderei a camisola do Benfica até à morte ou ao dia em que tenha de sair.

Tenho a sorte de em cada clube que joguei sair pela porta da frente. Isso foi obviamente no passado, hoje é o presente e as conquistas ficam sempre na memória. Tratarei de fazer com que o Benfica cresça”, afirmou.

Veja também: João Félix deixa espanhóis rendidos à sua exibição: “É um escândalo”

O argentino de 32 anos revelou ainda os conselhos que recebeu de Bernardo Silva e João Cancelo, ao mesmo tempo que deixou palavras a Rúben Dias.

Bernardo disse-me que ia para a melhor equipa do Mundo. Cancelo também. São opiniões que ajudam muito na hora de decidir e estou feliz por estar aqui. E Rúben Dias vai para um grande clube, muito organizado, onde vai lutar por tudo. Pep é um treinador exigente, que vai tratar de o melhorar. Desejo-lhe o melhor“, referiu.

Veja também: Ristovski excluído após ser apanhado nas câmaras por Rúben Amorim

Deixe um comentário