Nacional

Pinto da Costa revela como vai acabar o caso dos emails do Benfica

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, voltou a tecer comentários sobre o polémico Caso dos Emails que envolve o Benfica, num momento em que as atenções judiciais se voltam novamente para o processo.

Veja também: “Vieira, Varandas e Rui Costa no meu funeral?” Pinto da Costa responde

Em entrevista à TVI, o histórico líder portista expressou o seu ceticismo em relação a qualquer possível condenação resultante do caso.

... -

Estas acusações são coisas que não vão dar nada, acho que não vão dar nada. Foi para tapar olhos com a peneira, foi para arquivar coisas, como telefonemas de um empresário que liga a jogadores para perderem com o Benfica… Isso foi arquivado, penso que foi uma maneira inteligente de arquivar coisas graves e ninguém falar disso“, afirmou Pinto da Costa, sugerindo que a discussão pública sobre o caso está a desviar atenções de assuntos mais delicados.

O ex-dirigente apontou ainda o dedo ao Ministério Público, mas de forma cuidadosa: “No final do meu livro, faço um de A a Z, o meu M é de Ministério Público. Não foi criticar nem elogiar, não quero nada meter-me com esses senhores“, concluiu.

Veja também: FC Porto dá o troco às críticas arrasadoras de Varandas: “Não é para todos”

Pinto da Costa tem sido uma voz recorrente nos bastidores do futebol português e as suas declarações sobre o Caso dos Emails prometem continuar a agitar o panorama desportivo, especialmente no que toca às relações entre o FC Porto e o Benfica.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário