Internacional

Pavlidis deixa dedicatória ao jogador do Panathinaikos falecido

Vandelis Pavlidis, internacional grego do Benfica.

Vangelis Pavlidis, avançado do Benfica, foi o grande herói da vitória da Grécia sobre a Inglaterra na Liga das Nações, mas o jogador preferiu focar-se na perda do seu companheiro de seleção, George Baldock, que faleceu tragicamente na semana passada.

Veja também: Conhecida a causa da morte chocante de jogador do Panathinaikos

Após bisar na partida, Pavlidis dedicou os golos a Baldock e admitiu que o dia foi emocionalmente muito difícil para toda a equipa grega.

... -

Passámos o dia em silêncio. Mesmo agora, depois da vitória, não estamos verdadeiramente felizes“, afirmou Pavlidis após o apito final. O avançado revelou que não tinha vontade de jogar devido à tragédia, mas que, como profissionais, tiveram de enfrentar o desafio. “Demos as nossas almas por ele”, afirmou, visivelmente emocionado.

A morte de Baldock foi um duro golpe para a seleção grega, e Pavlidis insistiu que o jogo contra a Inglaterra não foi o mais importante. “Não é dia para falar de futebol“, sublinhou. O jogador recordou ainda que Baldock era uma presença assídua na seleção e que todos sentirão muito a sua falta.

Veja também: Pavlidis brilha em vitória histórica da Grécia sobre a Inglaterra

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário