Internacional

Tragédia na Grécia: jogador do Panathinaikos encontrado morto

George Baldock, central do Panathinaikos.

O futebol grego foi abalado por uma tragédia na noite de quarta-feira, com a notícia da morte de George Baldock, jogador do Panathinaikos, encontrado sem vida na piscina da sua casa. Baldock, de 31 anos, foi encontrado no dia do aniversário da sua filha, aumentando ainda mais o choque e a dor da sua família e do mundo do futebol.

Veja também: Adepto do Benfica deixa duro recado a comentadores do Sporting da CMTV (VÍDEO)

A notícia foi avançada pelo Sport 24, que revelou que a família do lateral tinha tentado contactar Baldock ao longo do dia, sem sucesso. A ausência de resposta gerou preocupação, levando à descoberta do seu corpo. Ao lado de Baldock, foi encontrada uma garrafa de bebida alcoólica, segundo relatos da imprensa local.

... -

George Baldock nasceu em Inglaterra e fez grande parte da sua carreira no Reino Unido, passando por clubes como o MK Dons, Oxford United e Sheffield United. No verão de 2024, Baldock transferiu-se para o Panathinaikos, onde disputou quatro jogos na atual temporada.

Veja também: “Ronaldo é o melhor de sempre, mas não ajudou o Man. United”

O último jogo de Baldock foi no domingo passado, numa partida contra o Olympiacos, em que foi titular. A sua morte prematura deixa um vazio enorme no futebol grego e britânico, onde era amplamente respeitado pelos colegas e adeptos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário