Veja também: Peixeirada entre Tiago Silva e Marco Pina acaba com ameaças e insultos (VÍDEO)
A época tem sido marcada por uma explosão goleadora do médio, que soma agora nove golos em 13 jogos, juntando o clube e a Seleção Nacional. A veia finalizadora estende-se também aos compromissos internacionais, já que, ao serviço de Portugal, João Neves rubricou um hat-trick frente à Arménia, no último domingo, numa das exibições mais marcantes da fase de apuramento para o Mundial de 2026.
No PSG, o jovem talentoso está a apenas um golo de igualar os números da temporada anterior, onde totalizou sete golos e dez assistências na sua época de estreia em França. Na presente edição da Ligue 1 e competições associadas, já leva seis golos, embora ainda não tenha assinado qualquer assistência, sinal de que a sua presença na área tem sido cada vez mais determinante.
Veja também: Revelados novos pormenores sobre a morte do líder dos Diabos Vermelhos
Com apenas 19 anos, João Neves continua a cimentar o estatuto de peça-chave na equipa parisiense, que segue firme na defesa do título e encontra no português um motor de criatividade, energia e, agora, de golos. A temporada ainda vai longa, mas o médio formado no Benfica parece decidido a ultrapassar todos os números pessoais e a afirmar-se como um dos talentos mais influentes do futebol europeu.