adeptos-logo
Nacional
11/12/24

Pepê deixa recado a Luís Godinho sobre o Famalicão-FC Porto

Pepê voltou a falar sobre a polémica em torno da arbitragem no Famalicão-FC Porto. Saiba mais pormenores.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Midtjylland, a contar para a Liga Europa, Pepê voltou a falar sobre a polémica em torno da arbitragem no Famalicão-FC Porto.

Veja também: Mensagem de Gyökeres a adeptos que atiraram tochas dá que falar

O avançado, recorde-se, esteve envolvido no lance que acabou por anular o golo da reviravolta portista, depois de o VAR ter considerado que, no início da jogada, o brasileiro jogou a bola com o braço.

"Foi uma situação complicada. O árbitro vai ao VAR e no fim do jogo explicou algo que não aconteceu. Disse que tinha batido no meu braço direito, mas não bateu, foi na minha mão esquerda, que está junto ao corpo. Se não tivesse batido teria sido no peito. Mas temos de deixar isso para trás e estar ligados na final de quinta-feira", afirmou.

Pepê também abordou o lance do jogo com o Anderlecht em que perdeu a bola e permitiu aos belgas empatar a partida.

"Naquele momento acabei por me perder do jogo. Mas tive total apoio do míster e jogadores. Não vai acontecer de novo e trabalho para que não se repita", referiu.

Veja também: FC Porto de luto após perda inesperada - ÚLTIMA HORA

Já sobre o jogo de amanhã frente aos dinamarqueses, o brasileiro espera dificuldades.

"Jogo muito dificil, diante de uma equipa que tem qualdiade e sofre poucos golos. Temos de estar ao nosso mais alto nível para conseguir o objetivo: a vitória. Sabemos que é muito importante jogar em casa, fazemos grandes jogos aqui e temos resultados muito positivos. O apoio dos adeptos é fundamental. Sabemos da importância deste jogo, é mais uma final para nós. Temos de estar ligados do início ao fim do jogo", disse.

"Sabemos que estamos numa situação complicada e que temos vindo a dever um pouco dentro de campo. Estamos a trabalhar e a dar o nosso melhor todos os dias nos treinos. Jogamos no FC Porto, a cobrança vai ser sempre alta. Em campo temos de estar ligados no jogo durante os 90 minutos. O apoio dos adeptos é importante e só nos fortalece", acrescentou.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!