Lucas Pérez deu a conhecer um dos episódios mais duros da sua vida pessoal, ao revelar que foi abandonado pelos pais em criança e que, recentemente, recebeu uma queixa do próprio pai a exigir uma pensão de alimentos. 😳
Veja também: Galo interrompe conferência de Lage que desata a rir (Vídeo)
📢 “Quando tinha dois anos, os meus pais deixaram-me num orfanato porque não podiam ou não queriam tomar conta de mim. Nesta época, recebi uma queixa do meu pai a exigir uma pensão para o resto da sua vida”.
O avançado espanhol, que trocou recentemente o Deportivo pelo PSV, contou ainda outro momento complicado que viveu quando assinou pelo Arsenal:
📢 “Quando fui para o Arsenal, a minha mãe enviou-me uma carta com aviso de receção a reclamar dinheiro”.
🛑 Razões da saída do Deportivo
Lucas Pérez também explicou a sua rescisão com o Deportivo, clube que considera ser “o clube do seu coração”, mas com o qual sentiu falta de confiança na sua continuidade.
Veja também: Ronaldo voa entre os centrais para cabeçada vitoriosa no Al Nassr-Al Wehda (VÍDEO)
🔹 “Faltavam dois jogos para atingir os 20 que me fariam renovar contrato. Eu não queria renovar e dois dias depois recebi uma carta do clube a pedir um compromisso por escrito. Vi que não sabiam o que o Deportivo significava para mim. Quando se duvida assim, o melhor é afastar-se”.
📊 Lucas Pérez no Deportivo:
👕 171 jogos ⚽ 61 golos 🎯 30 assistências
🆙 Fez parte da subida do clube à 2ª divisão espanhola na época passada
Agora, aos 35 anos, o avançado abraça uma nova aventura na Eredivisie, ao serviço do PSV. 🔴⚪
💬 O que acha desta história de vida de Lucas Pérez?