adeptos-logo
Internacional
10/05/25

Irmão de João Félix atira-se aos críticos portugueses "Não jogaste nada"

A vitória do AC Milan por 3-1 sobre o Bolonha, na Serie A, marcou o regresso de João Félix ao onze titular dos rossoneri.

A vitória do AC Milan por 3-1 sobre o Bolonha, na Serie A, marcou o regresso de João Félix ao onze titular dos rossoneri, completando os 90 minutos pela primeira vez num jogo do campeonato italiano. Apesar de uma exibição sólida, o internacional português não mereceu destaque nas capas dos jornais desportivos nacionais, o que motivou uma reação crítica do seu irmão, Hugo Félix.  

Veja também: Futre fala em Gil Vicente com mala carregada pelo Benfica em Alvalade (VÍDEO)

Num story publicado no Instagram, o jovem jogador do Benfica B expressou a sua indignação com a falta de reconhecimento da imprensa portuguesa:

Hoje, para os analistas da FlashScore, não jogaste nada, mas para quem percebe de futebol e vê o jogo foi completamente o contrário! Ah, e como a tua equipa ganhou, já não foste capa de notícia em Portugal. Mas isso já estás tu habituado. O tempo vai-nos dar razão”.  

Hugo Félix, de 20 anos, tem acompanhado de perto a carreira do irmão mais velho e não hesitou em defender publicamente o seu desempenho, apontando o dedo à imprensa nacional pela alegada falta de imparcialidade na cobertura mediática. 

João Félix, que se encontra emprestado ao AC Milan pelo Chelsea até ao final da temporada, tem enfrentado críticas desde a sua chegada a Itália. No entanto, a recente vitória sobre o Bolonha, que serviu de ensaio para a final da Taça de Itália, poderá representar um ponto de viragem na sua integração na equipa orientada por Sérgio Conceição.  

Veja também: Martín Anselmi revoltado em conferência: "Parem de mentir"

O futuro do avançado português permanece incerto, com o regresso ao Chelsea previsto para 30 de junho. Até ao momento, não há confirmação sobre a sua inclusão nos planos do clube londrino para o Mundial de Clubes de 2025.  

Considera-se uma enciclopédia do futebol, ao estilo Luís Freitas Lobo? Então prove-o! teste os seus conhecimentos aqui!

André Miguel Rodrigues