Luis Enrique, treinador do PSG, abordou em conferência de imprensa o regresso de Gonçalo Ramos aos relvados, após um longo período de ausência devido a lesão.
Veja também: E vão 915: Ronaldo bisa na vitória do Al Nassr na liga saudita
O avançado português voltou a competir na derrota frente ao Bayern na Liga dos Campeões e foi elogiado pelo técnico espanhol pelo impacto que pode ter na equipa.
"Com Gonçalo Ramos, temos opções diferentes. Ele oferece qualidade na pressão e capacidade de finalização. Jogar com ou sem um 'nove' depende muito do adversário e das circunstâncias, mas a versatilidade de Gonçalo torna-o uma peça fundamental para nós", afirmou Enrique.
O técnico também destacou o bom desempenho da equipa na derrota frente ao Bayern, elogiando a entrega dos jogadores.
"O Bayern é uma das equipas mais fortes da Europa. Gostei da forma como os jogadores responderam, especialmente na intensidade e na pressão alta. Fomos, provavelmente, a equipa que mais dificuldades causou ao Bayern esta época", disse.
Veja também: Rodolfo Reis diz que Vítor Bruno vai deixar o FC Porto e aponta substituto surpreendente (VÍDEO)
Questionado sobre Kylian Mbappé, que atualmente representa o Real Madrid, Luis Enrique evitou entrar em polémicas: "Boa tentativa (risos). Sabem que não falo de jogadores que não sejam do PSG".
A partida contra o Nantes, válida para a 13.ª jornada da Ligue 1, marcará o próximo teste do PSG, e Luis Enrique mostrou-se otimista com o desempenho da equipa, apesar dos resultados recentes: "Estamos no bom caminho. Há muito trabalho pela frente, mas acredito no potencial deste grupo".